Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O accionista que não era mas que afinal tinha sido...


A PROPÓSITO das declarações de Mário Soares, acabei de ler o esclarecimento do Presidente da República em que assegura ter sido apenas depositante do BPN e das suas empresas: "(...)esclareci, em devido tempo, que nunca tive qualquer relação com o BPN ou com as suas empresas, a não ser a de depositante para aplicação de poupanças, quando era professor universitário(...)". Fui ao baú e voltei a ver a carta em que, a 17 de Novembro de 2013, Aníbal Cavaco Silva dá ordem de venda das 105 mil e 378 acções da SLN de que era titular. E agora, em que é que ficamos?

5 comentários:

para mim disse...

Nunca é demais recordar... http://paramimtantofaz.blogspot.pt/2013/02/o-que-sic-nao-disse-sobre-o-bpn.html?m=0#links

opjj disse...

Sejam honestos, todo o mundo jogava em acções. Até eu sem perceber comprei a 30€ e vendi a 390€ 13 vezes mais.E se tivesse o dinheiro de Cavaco Silva era uma pessoa muito rica. Cavaco era um homem de trabalho, jogou, ganhou. Mas perdeu nas acções de 2 bancos.Meu filho ganhava um carro por dia, não me ouviu, perdeu tudo e ficou com o carro velho.
Não entendo pessoas com tanto ódio!

miguelvazserra disse...

Caro "opjj"
Não leio ódio algum nas palavras que leio nem nas que escrevo quando falo "do" Cavaco, simplesmente não suporto MENTIROSOS.
Quando alguêm diz que não, para mim e toda a minha família não significa mais nada que isso mesmo: NÃO
Este Senhor desde que rebentou o caso BPN tem andado,ele e sus muchachos, a tentar passar entre os pingos da chuva.
Só em Portugal toda este gente continua impune pelo menos a uma ida aos tribunais. Depois e se inocentes, voltariam a casa de nome lavado.
Lá em casa diz-se que quem não deve não teme.
Portugal está cheios de "inocentes" mas dos que lhes apagam as conversas gravadas que os incriminam, de papeis comidos em frente a Polícias, a documentos desaparecidos e pior que tudo, inocentes por falta de investigação por parte das autoridades competentes.
Só em Portugal,mesmo.
Até a louca Grécia prende ex-Ministros por fraude.
Espanha mete gente como Mário Conde a ver o sol ao quadradinhos, Juízes como Garzón sentado no banco dos réus, famílias poderosíssimas, como é a Real, em tribunal e revistam-lhes todas as contas que são depois publicadas para que o povo que lhes paga vejam.
Em Portugal convidam-nos para o Banco Central Europeu, ou vão de férias para Paris gastar 15 mil euros por mês fingir que estudam ou metem-nos na RTP a vomitar veneno e a desfazer o que resta dos Partidos Políticos que estiveram no poder e nos deixaram na banca rota.
Portugal é uma vergonha vivente, paraíso dos corruptos, mentirosos e arrogantes e nós.....nós pagamos para ver!!!
Isto é ódio?

opjj disse...

Sr. MVS O caso BPN por mim tinha sido encerrado à partida, bastava deixá-lo falir. Não foi porque o PS tinha lá muitos interesses. Veja os desencontros que emergem entre Sócrates e Teixeira dos Santos.
Os culpados tornam-se inocentes de tanto matraquiar durante estes anos.
POR causa disso e de swaps e PPPs, algum IRS sai do meu bolso.

miguelvazserra disse...

Caro opjj
Estou completamente de acordo consigo!
Sai dos nossos bolsos e diria mesmo que não é simplesmente algum, é bastante.
É o problema do "Bloco Central".
O "hoje eu amanhã tu".
Insultam-se em público e jantam todos juntos, casam os filhos, fazem os negócios.