Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Será que é desta?


SEGUNDO ACABEI de ler num push que me foi enviado há momentos pelo Jornal de Negócios, o presidente angolano José Eduardo dos Santos anunciou hoje, durante o seu discurso sobre o estado da Nação, "o fim da parceria estratégia" com Portugal. Para já tiro duas conclusões: a primeira que está à vista o tal "enorme sucesso" apregoado pelo secretário de Estado Campos nãoseiquê sobre a sua recente visita a Luanda; e a segunda, que o primeiro-ministro já não tem desculpas para não pôr o tal Rui Chancerelle Machete porta fora. Valha-nos então isso...

2 comentários:

opjj disse...

V.Exª está a ver o filme ao contrário.Machete apaziguou enquanto os detratores de Angola com a verborreia de quem não é responsável por nada, prejudicaram o país. Calassem-se os detratores e isto não acabaria assim.
Todos são muito independentes e democratas só que falam demais.

miguelvazserra disse...

Amigo ZPF
Já disse tanto sobre Dos Santos and family que cansei.
O cheiro a podre é tal que se sente aqui.
Mas não é só em Angola que as coisas não são transparentes.
Estive hoje à espera de ver o Orçamento de Belêm para 2014 e fiquei e boca aberta.
A família real espanhola TODA gastava 9 milhões ao ano e pediram para que lhes fizessem cortes.
Estes cortam para................15,8 milhões de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ninguêm diz nada???? Nem a oposição???
Num universo de mais de 40 milhões de espanhóis o chefe do Estado e toda a família gastou menos de 8 milhões em 2013 (7,933.710euros).
Irão gastar ainda menos em 2014!!!
Cavaco e a Maria gastaram 16,5 milhões. Somos dos Países mais pobres e endividados da UE. Temos menos de 10 milhões de habitantes e damos a Cavaco esta fortuna? Enlouqueceram?
Se 40 milhões de espanhóis dão 7 milhões a toda a família real, cá devíamos dar 2 milhões e já é muito pois eles não pagam nada e ainda recebem as reformas inteiras directamente para as contas bancárias.
Não podemos realmente acreditar que vivemos em Democracia. Isto é uma fraude.Tudo isto é uma vergonha tão grande que nem vale a pena lutar.É fazer as malas e desaparecer para sempre.Se todos fizessem o mesmo eu queria saber onde iam eles arranjar dinheiro para pagar estas vidas de luxo!!!!