Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jacques Wagner: atenção a este nome...


NÃO TENDO propriamente feito dois mandatos por aí além como governador da Bahía, Jacques Wagner, o antigo ministro do Trabalho de Lula no seu primeiro governo (2002/2005), começa a pouco e pouco a posicionar-se, dentro do próprio PT, como alternativa a Dilma Rousseff como candidato às presidenciais brasileiras do próximo ano. Há pouco mais de um mês, deu um primeiro sinal através de uma entrevista à revista "Veja" onde revelou um discurso moderado e nada alinhado com a chamada ala "fundamentalista" do partido do governo. Dizem-me agora, desde o Brasil, que este carioca, antigo dirigente estudantil, depois sindicalista e um dos fundadores do PT, acabou de dar uma conferência de imprensa onde surpreendeu tudo e todos pelo tom realista e contemporizador com que analisou as manifestações que há mais de uma semana tomaram conta das cidades brasileiras. Enquanto isso, apesar de uma fugaz aparição no "Facebook" há três dias, Lula (e também a própria DIlma) continuam praticamente "desaparecidos" e silenciosos...

4 comentários:

Diana Hage Neto disse...

ESSE MANDOU LITERALMENTE A POLÍCIA DELE ,BAIXAR A MADEIRA INDISCRIMINADAMENTE FOI O QUE ACONTECEU EM SALVADOR

Anónimo disse...

Parece coisa tramada pelo Lula na alcova com alguem muito proximo ao JW,hehehe.

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Por cá o silêncio tambêm impera.
Sócrates esteve nas primeiras páginas dos Jornais por ter ido trabalhar para a Empresa farmacêutica alegadamente ligada à Máfia e continua tudo na mesma.
Os contractos feitos por ele e a mando dele ( NADA NOS GOVERNOS SÓCRATES ERA FEITO SEM A AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DO MARMANJO OU ERAM EXPULSOS COMPULSIVAMENTE DOS MESMOS )das PPP's, Swaps, trafulhice e mais trafulhice e.....continua tudo em silêncio.
Uns despedimentos que dizem bem recheados em indemnização,talvez.
Portanto, vale a pena ser corrupto,roubar o Estado e lesar o povo que te elege pois é-se compensado monetariamente,ainda mais,quando apanhados.
Cá em baixo em Portimão a bomba rebentou finalmente.
Algo falado à boca cheia nas mesas dos Cafés Algarvios mas demorou 6 anos para que a nossa "dinâmica" PJ os detivesse.
O Expresso tambêm fala de um amigo de Paulo Portas.
Portas logicamente não tem culpa nenhuma de ter um amigo assim, pois ninguêm conhece a fundo o nosso amigo, mas tem em não falar aberta e prontamente do tema.
Eu se descobrir um dia que um amigo é um corrupto e portanto me enganou e iludiu, serei o primeiro a meter a boca no trombone.
"O ex-adjunto do antigo secretário-geral do CDS-PP e actual administrador da CinePicture Portugal Studios SA, Luís Varela Marreiros, está entre os cinco detidos em Portimão por suspeitas de corrupção, administração danosa, branqueamento de capitais e participação económica em negócio. Mais recentemente, em Março deste ano, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, levou o antigo parceiro Marreiros na visita oficial que fez à Índia."
Li no Expresso.
http://expresso.sapo.pt/vice-presidente-da-camara-de-portimao-foi-detido-fonte-policial=f815081
A fome é tanta em Portimão que até os autarcas comem papel.....Principalmente papel que os incrimina no roubo e na corrupção.
Enquanto o Brasil está em peso na rua por uma "subidazinha" do preço dos bilhetes de auto-carro,aqui tiram-nos a todos 70% do poder de compra,atiram com os idosos para uma pobreza ainda mais profunda do que já era,roubam-nos,sim roubo, ordenados, sobem os impostos escandalosamente(aqueles que prometeram, para ganhar as eleições,nunca subir),continuam a fazer tudo o que lhes sai das mentes perversas,Cavaco assina por baixo(como a não pagamento do 13º agora em Junho) e os Portugueses estão na............PRAIA!!!!!!
É a beleza lusa.
A inércia dum povo que colonizou o Mundo noutros tempos.
A submissão total aos políticos que governaram,governam e governarão.
Um povo masoquista que só sendo sádico tambêm, pode deixar que os seus filhos e netos passem fome um dia.

Anónimo disse...

Este sr. Vaz Serra é reformado? É que parece não ter mais que fazer senão botar faladura. E está sempre zangado, coitado do sr. Chiça! Será que lá em casa não o deixam abrir o pio?