Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 8 de junho de 2013

Um grande momento de televisão


HÁ GRANDES momentos de televisão. Há pouco tive oportunidade de assistir a um... o "Alta Definição" (http://www.youtube.com/watch?v=MP0TW4oTthg) que teve Pedro Santana Lopes como convidado. Quem de facto o conhece, quem com ele - tanto nos bons como nos maus momentos - se habituou a conviver, sabe que "aquele Pedro" (e que tão bem Daniel Oliveira soube extrair e mostrar, diga-se em abono da verdade)  é o verdadeiro Pedro Santana Lopes. Longe dos artificialismos e cinismos tão próprios de tantos que são protagonistas do nosso quotidiano e revelando uma alma própria daqueles que ainda  acreditam e entendem o que os rodeia. É esse Pedro Santana Lopes que, se calhar, "assusta" todos quantos possuem da política uma visão egoísta, adulterada e oportunista; é esse Pedro Santana Lopes com que é fácil identificar-nos e que consegue conjugar, de forma credível, a palavra esperança; no fundo, é esse Pedro Santana Lopes que tudo fizeram (e fazem) para esconder dos olhos e da vontade de quem verdadeiramente decide. Ponto final.

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Posso acrescentar que só quem realmente não o conhece pode crer nos mitos negativos que criaram à sua volta.............................
Nenhum político em Portugal teria a coragem, a honestidade e a frontalidade de se despir, assim, perante o cidadão comum.
Só ele mesmo.Pois é único.