Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Trocas e baldrocas

AGORA QUE Nuno Vasconcelos veio a terreiro garantir que o seu grupo não está interessado em concorrer à privatização da RTP e que a televisão da Ongoing é... a SIC, o dr. Balsemão tem obrigatoriamente de começar a ficar seriamente preocupado com as investidas do seu afilhado e sócio no capital da estação de Carnaxide.  Especialmente num  momento em que a Rede Globo (o seu parceiro de sempre nas aventuras televisivas) analisa com a maior discrição uma possível entrada na "corrida" à privatização do canal público e que os responsáveis da também brasileira Rede Record admitem encontrar uma parceria em Portugal que lhes permita colocar um pézinho por estas bandas. E como a Ongoing nunca escondeu que a "componente TV" é-lhes essencial no projecto, cheira-me que isto ainda vai dar grandes voltas e ainda vamos ver os herdeiros da familia Marinho sentados na Marechal Gomes da Costa e o bispo Edir Macedo de braço-dado com Nuno Vasconcelo lá para as bandas de Carnaxide... Vai uma aposta?!

2 comentários:

S. Bagonha disse...

Nããã! Cá por mim não, que cheira-me que era bem capaz de ser aposta perdida.

Anónimo disse...

O novo presidente da Parque Expo, John Antunes, fez parte da Comissão de Honra de Assunção Cristas em Leiria.
http://www.cdsleiria.org/artigos/artigo?art=328&sec=220&fb_comment_id=fbc_10150263253026807_19699982_10150372198346807#f9ef54c915a074

GM