Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cristiano Ronaldo, o protótipo do energúmeno!

O FILHO daquele paradigma do "pirosismo" que responde pelo nome de D. Dolores Aveiro anda muito incomodado com as vaias que tem vindo a receber por tudo o que é estádio onde tenta passear a sua arroganciazita, própria do verdadeiro "grunho" que sempre foi e que o dinheiro, por muito que possa correr por aquelas bandas, nunca disfarçará. Parece que ontem, no campo do Dínamo de Zagreb, o rapazolas foi contínua e permanentemente assobiado pelos espectadores afectos ao clube da casa - a ponto de no final do desafio o alarve ter desabafado para os jornalistas: "Assobiam-me porque sou rico, bonito e um grande jogador". Coitado... O pateta ainda não percebeu que é assobiado por não passar de um energúmeno, isso sim! 

5 comentários:

maria lisboa....... disse...

Amigo ZPF...os assobios são dos amigos ao traseiro do mesmo.
Ele até comprou um bebé para que nos esqueçamos das fotografias do News of the World que o companheiro teve que comprar por 5 milhões de libras em que a princesa estava de saltos altos e vestida de roupa interior feminina. Se há coisa que não suporto é bicha não assumida.
Eu sempre disse que desde o princípio dos anos 90 do século passado passou a haver três tipos de homens. Dos 3 há subtipos.
Os que depilam as sobrancelhas( que são geralmente travestis que têm que o fazer pelo trabalho que fazem ou homens de camadas sociais muito baixas e dum piroso sem precedentes(podem chamar-me snob..assumo-o), os que não o fazem ( que são tipos normais independentemente do gostarem de senhoras ou senhores ) e os C.Ronaldos ( que têm todos os defeitos possíveis...Depilam-se todas, depilam as sobrancelhas de forma pirosa, tipo sopeira/anos 60, são pirosos até gritar CHEGA, são bichas não assumidas
( ATENÇÃO, o defeito aqui é não assumir!!!) e ainda por cima arrogantes por ter dinheiro ou seja, novos-ricos, que é o pior que se pode ser nesta vida )...
Eu ouvi as declarações do Madeirense. "Soy rico, guapo y juego muy bien"...Das 3 coisas só é uma:rico..muito muito rico
Se aquilo é guapo, eu prefiro dar em fufa e se nos meterem as bolas nos pés para chutar, é jogar bem...
Que piroso arrogante.
O Bento também já meteu mão na sobrancelha....
Deve ser contagioso no Football...I’m watching you darling!!! Que horror..Pirosada.

Karocha disse...

LOOOOOOOOLLLLLLL maria lisboa :-)))

lidia santos almeidasousa disse...

Oh Dª Maria, tambem não é preciso caluniar ( ou não ) o rapaz dizendo subtilmente que ele é gay, por depilar as sobrancelhas e outros tiques ou gracinhas que ele faz pois é como um palhacito.
Repare: Cavaco depila as sobrancelhas, Alforreca ou Passos, depila as sobrancelhas, pinta o cabelo, agora está numa de avermelhado, o TORQUEMADA/Relvas idem, Repare no MARCELO e nas suas sobrancelhas arqueadas e nos tique de fala que ensaia ao espelho e o que dizer do Portas? Aconselho-a a ver no YOU TUBE, uma mesa redonda dele com a Zita Seabra entre outros a dizer com a sua vozinha aflautada ( ainda não tinha aprendido a colocar a voz ) Eu, Ministro? Jamais. e qualquer amigo meu que vá para Ministro cortarei imediatamente relações com ele. Zita ri-se e diz: e se fosse Ministro do MAR? Que horror, o que será isso. Conclusão a dura Zita é mais futurogola que a Maia, pois anos depois no Governo de Santana Lopes (...) foi nomeado Ministro da Defesa e horror dos horrores Ministro do MAR. Aquela Zita é danada, para alguma coisa lhe serviram os longos anos de esconderijos, minas e armadilhas. Deixe o rapaz ser Kitsche pois a mim nem sequer me interessa. Todavia admiro o seu grande conhecimento de homens e dos seus sub-titulos. GANDA MARIA

Karocha disse...

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Eu nem comento, ainda apanhava com um processo em cima, como dizia o outro!!!

S. Bagonha disse...

Pois... ..., isto de presunção e água benta...