Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Os inspectores à solta...

A INSPECÇÃO que a "troika" se prepara para fazer aos bancos portugueses e a análise "à lupa" dos grandes empréstimos concedidos nos últimos anos, anda a deixar muito boa gente preocupada.  Joe Berardo por exemplo, que ainda há bem pouco tempo armava-se em "referência ético-moral" no conflito que teve o BCP como palco, anda nitidamente a deitar contas à vida e a rezar a todos os santinhos para que não lhe revejam prazos e condições. E   lá para os lados do Marquês de Pombal, Joaquim Oliveira (a quem já não bastava a ofensiva de Pais do Amaral nos direitos televisivos do futebol) parece encarar cada vez mais a sério a hipótese de desfazer-se rapidamente dos (poucos) títulos de imprensa que lhe restam. Isto não está (mesmo) nada fácil...

4 comentários:

maria lisboa....... disse...

Só apanham a arraia-miúda amigo ZPF, os que movem aos milhões nas offshore em Gibraltar e que antes de chegar ao poder tinham uma casa alugada e agora são donos de meia Braamcamp e as mães com reformas de 250 euros compram a dinheiro andares de meio milhão a empresas suspeitas...esses…
Esses..essa escória nojenta e nociva a qualquer sociedade que se preze de ser idónea, esses escroques que nos roubam o precioso oxigénio cada vez que saiem à rua livres e ainda são recebidos pelos líderes desta Europa condenada e moribunda...Esses marginais estão à solta e nunca os vamos ver onde deviam estar há anos.
Na cadeia!!!

luis cirilo disse...

ora aí estão dois "melros" cujo canto não se tem ouvido.
Estarão engasgados?

Diogo Avelar disse...

A Karocha está de férias? Isto sem os seus comentários fica um bocado morto.

Karocha disse...

A Karocha não está de férias!

Está à espera da bomba :-))))