Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma benfiquista candidata pelo Porto...

DECORRIDOS DOIS dias após o anúncio que a jurista Teresa Leal Coelho, apresentada como eminente constitucionalista, ocupará o segundo(!) lugar da lista do PSD no círculo do Porto, ainda não consegui perceber ao certo quem foi a verdadeira "luminária" que convenceu Pedro Passos Coelho a escolher uma antiga administradora da SAD do Benfica ao tempo de João Vale e Azevedo (e de quem foi uma dedicada e certamente competente colaboradora directa) para secundar José Pedro Aguiar-Branco na candidatura social-democrata nada mais nada menos que no distrito do Porto. De facto, pior opção era difícil! O que não percebo é se estes sucessivos e já estranhos "tiros nos pés" são dados propositadamente ou pura e simplesmente por incompetência...




2 comentários:

armando leite disse...

É a mesma coisa que o PS colocar o Reinaldo Teles em número dois na lista de Lisboa ou o guarda Abel como suplente em Setúbal. Se o dr. Passos Coelho não consegue pôr a dra. Paula Teixeira da Cruz na ordem como é que quererá colocar o país nos eixos?

Anónimo disse...

Qual é o mal? Agora a preferência clubística determina a qualidade dum político... Cada vez aprendo mais...