Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 24 de abril de 2011

Pois...

MAIL AMIGO e obviamente sempre atento às profissões de fé dos nossos políticos fez-me chegar esta citação que certamente colherá a concordância de todos, mas que é daquelas ideias que ficam a reluzir no papel e que, chegado o momento de as pôr em prática, ficam inevitavelmente no baú: "O que temos, actualmente,é um sistema gangrenado por inúmeras maleitas,com listas de candidatos forjadas pelas direcções dos partidos, onde ascendem os mais consonantes com elas,escolhidos muitas vezes em grande dissonância com as comunidades locais e, depois de eleitos, distantes ou mesmo alheios aos seus interesses mais candentes". O autor? Pedro Passos Coelho. Onde e quando? Livro "Mudar", pág. 143.

1 comentário:

Lara Torres disse...

também é meu amigo o autor desse mail. Vi um post dele no blog que ele assina e tal como o seu repleto de fina ironia.
De facto PPC é cada vez mais como os outros: Na oposição uma coisa e chegando ao poder muda logo. Cada vez estou mais longe,com muita pena minha,de votar no PSD.
MAs com gente desta é dificil.