Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 3 de abril de 2011

Gentinha a mais, senhores a menos...

APESAR DE academista de sete costados, nunca escondi um certo "fraquinho" pelo Benfica, clube por quem (embora racionalmente) torço nos confrontos que não o oponham à Académica. Porém hoje, ao ver a forma mesquinha e reles (para não dizer ordinária) como os responsáveis benfiquistas se comportaram no final do jogo em que foram (justamente) derrotados pelo Futebol Clube do Porto, ao mandarem apagar as luzes e ligar a rega do estádio da Luz de forma a perturbar a comemoração do título nacional pelos jogadores portistas, tive vergonha de sentir esse "fraquinho"... No futebol português, como na nossa política, há "gentinha" a mais e "senhores" a menos...

4 comentários:

Anónimo disse...

mesma situação...
tambem sinto vergonha destes actos menores...
felizmente
desliguei TV, e acho desligarei mais vezes minha atenção DESTE futebol...
ta tudo mui rasteiro, rasca...
faz-me sentir falta de ar...
abraço

Anónimo disse...

Estimado, podes sempre virar para o Sporting.

Abraço

FTA

zpf disse...

Caro Francisco,
Livra! Antes do União de Coimbra...
Abraço,
ZP

Anónimo disse...

Não foi nada bonito, concordo. No entanto, espero que tenha presentes os acontecimentos do ano anterior no Porto quando o Benfica foi campeão. Quem venha peguilhar com esta deselegãncia das luzes e da rega, a meu ver, está a ver o argueiro no olho alheio sem ver o barrote no seu.

O Benfica já leva décadas de retribuir o mal com o bem, de modo que se calhar resolveu descer de nível para estar ao nível.

Caso não seja homónimo e seja o próprio que fazia aquelas reportagens divertidísimas no Tal&Qual, os meus parabéns ;-)