Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 17 de abril de 2011

Socorro, tirem-me daqui!!!

COMO, SALVO raras excepções, os convidados nacionais que anualmente Francisco Balsemão indica para participarem na conferência anual do famoso Clube de Bildeberg acabam primeiro-ministros ou coisa do género, estou verdadeiramente estarrecido com os "eleitos" deste ano: António Nogueira Leite e Clara Ferreira Alves... O que ainda me dá alguma esperança é que a velha expressão "excepção que confirma a regra" se aplique este ano! Já estou a fazer figas!

1 comentário:

Lamas disse...

Estou "danadinho" para lêr as crónicas da "pluma caprichosa" depois da benzedura dos Bilderberg.
Será que deixa de bater nos banqueiros?