Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Sobre a violação do segredo de justiça...


NÃO ME revendo naquele estilo que eu considero "bera" do "Correio da Manhã" e não conhecendo pessoalmente Eduardo Dâmaso (ao que presumo, seu director-adjunto), não poderia estar mais de acordo com ele, quando se refere à agora tão badalada violação do segredo de justiça: "É um crime dos anos 90, um crime da moda. Essas pessoas que estão hoje muito preocupadas com ele nunca se preocuparam quando a violação atingiu pessoas que não tinham importância social e económica". Na mouche!

2 comentários:

opjj disse...

Coisa estranha o sindicalista abafar os violadores do sistema, com processos, e achar que filtrar a devassa essa sim é crime.Se são todos muito certinhos pq razão de vez enquando aparecem vidas nos noticiários?

Miguel Vaz Serra disse...

Amigo ZPF
Se em vez de pagarem ordenados pornográficos aos gestores das empresas públicas e dar-lhes "incentivos" mesmo quando as mesmas dão prejuízo ou são utilizadas para negociatas como a famosa PARVALOREM que está a ser investigada,deviam pagar bem às pessoas que "tocam" em "papelada" importante pois não teriam a necessidade de venderem informação.
Tambêm deviam observar de perto as contas dos Jornais que publicam essa informação,do jornal e dos empregados do mesmo.....
Se eu levantar 5 mil euros todos os meses e o meu ordenado for 2,algo está errado.
E a violação da moral e da ética???
"Na Suíça, esteve no aniversário de Fawaz Gruosi, o criador da joalharia suíça De Grisogono, marca da qual é cliente de longa data, ainda antes de se tornar a principal accionista.".....
EXCUSE ME? de longa data?
Mas esta gente não tinha nem dinheiro para uma casa antes do "papá" chegar ao poder e arrebatar toda Angola como se deles fosse?!
Já sei!!!! Fizeram a fortuna com o ordenado do paizinho como PR....claro....
No fundo como todas as fortunas feitas em Portugal ligadas a Ministros,PM's,Deputados,PR,e por aí fora...Tudo dos ordenados....
Até os jornalecos limpam o dinheiro desta gente....que nojo....
Sim,falo da filha do ditador que vive em Luanda.....
http://economico.sapo.pt/noticias/isabel-os-diamantes-o-petroleo-e-os-negocios-em-portugal_214433.html