Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Olé!

HÁ PRATICAMENTE seis meses, mais concretamente a 17 de Janeiro, a propósito de uma inesperada demissão de Teresa Leal Coelho de uma das vice-presidências do grupo parlamentar do PSD, escrevi o seguinte: 
"Porventura estarei a ser injusto, mas já me passou pela cabeça que esta demissão de Teresa Leal Coelho (…) , alegadamente por discordar da posição assumida pelo seu partido na questão da coadopção, poderia estar também relacionada com a esperada nomeação do seu marido, actualmente a desempenhar as funções de chefe de gabinete do primeiro-ministro, para embaixador em Madrid. A chefia da missão na capital espanhola está neste momento entregue a José Tadeu Soares que está a ponto, por limite de idade, de  passar  à  chamada "disponibilidade" e obrigatoriamente por lei regressar a Lisboa. Recorde-se que Francisco Ribeiro de Menezes, com apenas 48 anos, foi algo surpreendentemente promovido a embaixador full rank no início de Dezembro último.
Peço imensa desculpa, mas no momento em que é anunciado que o casal Ribeiro de Menezes está a começar a fazer as malas para se mudar para o número 5 da Calle Pinar na capital espanhola, não resisti a recordá-lo...

4 comentários:

luis cirilo disse...

Caso para dizer que não há fumo sem fogo.
Nem ascensões politicas fulgurantes sem padrinhos adequado.

Karocha disse...

Foi sim, Zé Paulo que eu bem me lembro.

Bjocas

carlos disse...

Cá por mim, eu que sou do PSD acho que até um preço baixo para nos livrarmos dessa sra a perorar com o seu cachecol ridículo.

Anónimo disse...

Já é oficial https://dre.pt/application/conteudo/58644000 esperemos que a esposa o acompanhe...

Leitor