Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sempre ao lado, sempre ao lado...


ALGUMAS HORAS depois das televisões terem mostrado à exaustão uma prolongada conversa de rua  entre Pedro Passos Coelho e uma senhora que estava à janela durante uma passeata promovida pelo PSD em Sintra, António José Seguro não arranjou melhor tema para a sua campanha que acusar o primeiro-ministro de "fugir das pessoas" e  "refugiar-se entre o carro e os palcos de campanha". Mas não há ninguém à volta de Seguro capaz de aconselhá-lo devidamente?!

3 comentários:

JVA disse...

Não, não há. Mesmo.

miguel vaz serra disse...

Amigo ZPF
Portugal sempre foi pobre, tambêm, em assessores de imagem e conselheiros. Gente que veja e leia tudo o que se diz ou faz nos outros Partidos para que o Líder esteja sempre actualizado.
Os Britânicos e Americanos são peritos no que é uma das coisas mais importantes em qualquer campanha eleitoral. Para isso,claro, é necessário gente qualificada e inteligente, não os amigos e familiares de turno que geralmente não têm perfil para nada a não ser encher os bolsos a fazer nada.
Não me estranha nada que Seguro e Coelho andem sempre "às aranhas" e digam as maiores baboseiras jamais ouvidas. Dizem coisas que não devem pois atingem os ouvidos internacionais, criticam-se no pessoal em vez de no profissional, põem os interesses pessoais e de Partido, caciquismo puro, à frente dos interesses da Nação, portanto, do nosso,povo.
Cavaco que toda a vida fez o mesmo, tenta agora que eles façam o contrário.Certamente para ficar bem na fotografia, mas como diz Violetta numa das Óperas mais conseguidas de Verdi, "è tarde"!!!

miguelvazserra disse...

Amigo ZPF
As últimas semanas de campanha deram a estucada final ao PSD.
Coelho,que devia ter estado calado e "invisível" durante toda a campanha, apareceu e só disse disparates.
Ameaçou com segundo resgate, direccionou as ameaças e ódios a Seguro, enfim, fez da campanha autárquica, legislativa.
Teve a resposta do votantes.
O trabalho dos Partidos políticos tem que mudar de rumo.....
Primeiro deviam dar o exemplo e pagar impostos como qualquer empresa.
É uma vergonha que na "casa da democracia", como os detentores da sanguinária ideologia Comunista chamam aquele ninho de negócios, não se dê igualdade de deveres a todos os portugueses.
Ontem,nas eleições locais, o Porto,Rui Moreira(a quem dou os parabêns pela esmagadora vitória) e o CDS (que não foi na cantiga de Lisboa e não apoiou Menezes) deram uma lição ao País.
O PSD perdeu a Câmara e Menezes ficou no vergonhoso 3º lugar, atrás mesmo dos Socialistas.
Matosinhos deu a lição ao PS.
Outra vergonha que mostra bem o caciquismo e "amiguismo" dos Partidos na hora de elegerem os seus candidatos!!!Perderam.
Os Partidos devem pensar que se a lei permitisse eles já não estavam sentados nas cadeiras da AR pois com o passar dos anos de decadência democrática, tinham desaparecido. Se a lei permitisse independentes candidatar-se a São Bento sem apoio de Partido algum, já há muito tempo que era isso mesmo que tínhamos na cena política. PM's independentes.
Creio que chegou a hora de mudar este País.
Quarenta e tal anos de Ditadura( a NÃO corrupta ) de "Estado Novo" com mais 40 de ditadura corrupta Parlamentar, chegam!!!
Todos tiveram mal nesta campanha,todos menos os Independentes.................