Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vade retro...


TRISTE, LAMENTÁVEL, penoso, irresponsável, mesquinho, inacreditável, vergonhoso,  vingativo, mau demais para ser verdade. Ponto final.

5 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Como te disse antes,nem acredito que aquilo tenha sido pensado por ele.....Os teus adjectivos são reais,eu sei.Comungamos do mesmo pensamento.
No entanto creio, mesmo que sem querer(acho que foi de propósito),os que mandaram Cavaco ler aquilo,meteram o PS numa alhada tremenda e de uma exposição sem precedentes.
O povo todo está com os olhos neles e vai julgar a sua actitude nas próximas eleições.
O CDS e o PSD vão poder expôr o PS como nunca nas campanhas como desleal, interesseiro,interessado,sem ética,sem sentido de estado, sem se preocupar com o povo pois põe sempre os interesses do lobby socialista à frente dos interesses da Nação e do povo português.
Só por isso eu concordo com o que Cavaco leu ontem. Vale a pena passar por isto,creio eu.......

magda disse...

Tenho mais adjectivos, quer?

Lamas disse...

É isso mesmo.
Ainda fico espantado em como há gente que apoia e glorifica esta solução.
Deve ser do calor. Só pode.

lidiasantos almeida sousa disse...

A chave deste imbróglio está no verdadeiro dono de Portugal o SINISTRO SS do Pingo Doce Há 2 meses disse que este governo ainda era pior que o anterior e só mudaria se Portas fosse 1º Ministro. Como no Xadrez SS é o Rei Preto e manda um dos seus sequazes ex Goldman Sachs as torres, fazer chek ao Bispo Gaspar. Portas o Bispo preto fez cheque ao Bispo Passos e ficou com a Rainha branca e loira. Fez chek ao cavalo Álvaro e de momento poupou a Rainha Maria Luis. Desesperado com as enormes pressões dos inimigos do SINISTRO SS o Rei, o Querido Líder de Belém veio tentar fazer chek ao Rei, mas já é tarde não passa de um Cavalo ao nível du petit Académique Maduro Todos os outros são os peões. Neste jogo só mandam o Rei e as torres que fizeram chek mate.

Anónimo disse...

Podia ser um pouco mais contido quando fala do Mário Soares!