Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 21 de julho de 2013

E que tal irem limpar os "atributos traseiros" ao que escrevem?



DURANTE DÉCADAS a fio, de uma maneira ou outra, melhor ou pior, o “Diário de Notícias” foi uma referência (no verdadeiro sentido do termo) do jornalismo português. Foi… Há uns anos, por obra e graça de uns burgessos a quem os bancos, por pressão do poder politico, emprestaram (na prática a “fundo perdido”) uns milhões, foi tomado de assalto por um bando de garotos ignorantes e que, além de praticamente o conduzirem à insignificância quanto a tiragens e vendas, hipotecaram de vez a sua história e pergaminhos. Como? Leia-se o que, sob o título “Hulk tem o rabo maior que Miss Bumbum”, merece destaque no que é o “DN” de hoje:
O futebolista brasileiro fez as delícias dos telespectadores do programa da Globo Esquenta! ao deixar que as assistentes do programa lhe medissem o tamanho do rabo. Os resultados foram surpreendentes...
Andress Urach, a modelo brasileira mais conhecida como Miss Bumbum (que veio recentemente a público afirmar que tinha tido um caso de uma noite com Cristiano Ronaldo), tem concorrência à altura. Os seus 101 centímetros de perímetro da anca foram destronados pelos impressionantes 111 de Hulk.
O futebolista, que já passou pelo FCPorto e joga no Zenith, alinhou na brincadeira proposta pelo programa de entretenimento da Globo Esquenta! e deixou que lhe medissem os atributos traseiros(…)”.
E que tal  os actuais responsáveis do "DN" irem limpar os seus "atributos traseiros" a estas imbecilidades?

Sem comentários: