Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para bom entendedor...



3 comentários:

Unknown disse...

swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap, swap,

http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/07/da-infantilidade-de-jornalistas-e.html

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Sem explicar se vem a propósito, pois cada um pensa o que quer, hoje nem queria acreditar quando me disseram que Mário Soares tinha arrasado o pobre Tó-Zé Seguro numa entrevista do Jornal "I".
Depois de detonar o acordo de salvação nacional ameaçando que rasgaria o cartão de militante do PS,talvez como fez com a nossa bandeira portuguesa em Paris antes de a queimar em praça pública,Mário Soares não sabe parar.
Seguro que como já disse fez figura de parvo e mostrou que não lidera nem a recepção do Palacete ocupado ilegalmente em 75 no Largo do Rato pelos Socialistas, hoje leva mais um par de bofetadas do "papá".
Soares diz que "estou muito desiludido com Seguro" porque fez um discurso muito calmo e deixou uma porta aberta aos mesmos quando avisou publicamente que não havia acordo com o PSD e com o CDS.
Ou seja, que tinham posto os Socialistas uma vez mais e como sempre, os interesses do Partido,do lobby côr-de-rosa,das negociatas do Rato, à frente dos interesses da Nação.
Nada de novo até aqui, a única coisa que mudou foi que o Líder,Seguro, queria acordo e Mário Soares não deixou.
Seguro devia responder à letra e dizer a Soares que apesar dos seus 88 anos ainda está a tempo de ser julgado pelos alegados crimes que cometeu enquanto PM.
Sempre li muito sobre isso e nada é explicado realmente....
Um descolonização no mínimo estranha que devia ter sido investigada minuciosamente,assim como todas as contas bancárias da família no estrangeiro nos paraísos fiscais se existem......
É que deixou milhões de Portugueses "desiludidos", MUITO, com ele, quando na miséria tiveram que deixar as suas vidas em África de um dia para o outro e vir para uma terra que nunca tinham pisado,o Continente Europeu.
Com uma mão à frente e outra atrás deixaram casas,lojas,terrenos, negócios,vidas, enquanto a família Soares e amigos, viviam num luxo exagerado.
Tambêm a Cruz Vermelha Portuguesa ficou muito "desiludida" quando se descobriu que a mulher de Soares, Barroso, andava a gastar fortunas à instituição em viagens etc e a comprar vestidos e sapatos caríssimos alegando que era para os jantares que a C.Vermelha dava.
Tambêm todos ficámos "desiludidos" quando o filho se espatifou todo num avião particular recheado de coisas estranhas e nunca investigadas. Diziam as más línguas que vinha demasiado pesado alegadamente com marfins,diamantes etc e por isso o avião caiu.
"Cuando el rio suena....."....
E os terrenos comprados por certa gente nas zonas em que se sabia secretamente onde se iriam fazer os Aeroportos da vida? Comprados com tráfico ilegal de informação por tuta e meia e depois vendidos por enormes fortunas quando oficialmente se soubesse o que iriam abarcar?
Ai que desilusão,senhores....
Seguro desiludiu sim, mas foi o povo português de não ter sido forte,corajoso e ter assinado um acordo de salvação nacional.
Desiludiu sim por ter-se deixado pressionar por um senhor de idade que devia estar de férias permanentes já que teve a sorte de ter nascido em Portugal(ou estaria noutro sítio,certamente).
Desiludiu os militantes do PS que o votaram,desiludiu Portugal,desiludiu-me!!!

maria lisboa....... disse...

Caro Zé Paulo
Disseram-me que o Castelo Branco ia fazer um swap....de sexo.
Sendo muito mais honesto que C Ronaldo e sem namoradas a contracto, diz que é fufa, ou seja, que é mulher mas gosta de mulheres.
O malandro da Covilhã tambêm ia a festas gay vestido de "leather" e metia os amantes na mala do carro para entrar nos condomínios privados onde vivia para "swapar" à vontade.
Será que todos sabiam dos "swaps" uns dos outros e não diziam nada?
"Gigi", como era conhecido no Estoril e depois no Moderno, tambêm tinha fama de fazer "swaps".
No início do processo casa Pia havia uma lista imensa de "swaps" em que até um EX-PR estava, que apontava muita gente a fazer,alegadamente, "swaps" com menores.
Foram presos 3 ou 4 sem provas realmente reais a não ser "swaps" de "palavra" dum bando de drogados e prostitutos.
E o resto?
Digam lá que isto não é um País de swaps?????
Murphy!!! Swap,swap,swap...
Vai um "swap"?????????????????