Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Importa-se de repetir?


JÁ NÃO bastava a surrealista e disparatada ordem de trabalhos do próximo Conselho de Estado, agora o Presidente da República  veio invocar o divino no que diz respeito à avaliação recentemente concluída pela troika: "Foi tomada uma decisão muito importante para o nosso futuro: colocámos atrás das costas a sétima avaliação(...) Penso que foi uma inspiração de Nossa Senhora de Fátima". Terei lido mal? Ou será que Cavaco Silva anda (também ele...) a ouvir vozes?! 

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Li no Público.
Noutros tempos Cavaco pagaria na fogueira com a vida tamanha BLASFÉMIA.
Sinto-me, como Católico e crente no mistério de Fátima, insultado.
A maior desgraça jamais vista que nos podia acontecer, a entrada a convite de Sócrates daqueles três incompetentes órgãos internacionais e o PR diz que é intervenção divina?
Um memorando assinado pelo Partido Socialista que nos atirou para a desgraça económica maior de sempre.
Portugal numa situação jamais vista com um Governo igualmente nunca visto, com os pensionistas a ver a fome a bater-lhes à porta, uma desgraça de 40% de desemprego entre os jovens, 20 no geral, Empresas a fechar diariamente, cidadãos a entregar as casas aos Bancos, uma espiral recessiva jamais sentida, um futuro negro e opaco e vem este Senhor que diz que 12 mil euros por mês não lhe chegam, que o povo tem que nascer duas vezes para ser mais honesto que ele, ele que nos gasta 16 milhões de euros ao ano em viagens e mordomias quando a família real espanhola inteira gasta 9 e diz uma barbaridade destas?
Uma blasfémia nefasta e horrífica? Dantesca?
Que vergonha.
Que horror de doença má e infecta!!!