Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O estado do PS...

QUANDO A principal figura da constestação à liderança de António José Seguro  no Partido Socialista dá pelo nome de José Lello (com dois "éles", eu sei...) e quando uma das "bandeiras" dessa constestação é a repreensão que foi alvo uma deputada cujo curriculo praticamente se resume a ter uma tatoo assinalando a data da legalização dos casamentos gay e ser filha de um senhor que pensa (e bem!), penso que está praticamente tudo dito sobre o estado do maior partido da oposição. 

2 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
O que me preocupa e muito é o estado em que está o PSD/CDS e o seu Governo, que não sombra, parece fantasma.
Já não se aguenta a forma monocórdia altamente irritante e saloia como temos que ouvir o manda-chuva do actual Governo que hoje mesmo disse que a diferença de 3 mil milhões de euros dos bolsos dos trabalhadores da função pública, são um “lapso”…….
Lapso e grande é a escolha do Ministro.
E já agora, um apelo ao Senhor PM.
Exmo. Senhor, tivemos 6 anos de ditadura, opressão, roubo, mentira, tráfico de influências, escutas ilegais, secretas utilizadas a nível pessoal, enfim ladroagem desenfreada e muita, muita mentira de hoje disse amanhã desdigo. CHEGA. Todos queremos muito mais que isso. Não a continuação da era mais negra da nossa pseudo democracia.
Nos outros nunca votei, como nunca votei Cavaco, por isso a luta era distinta.
Agora é diferente.
Fui um dos que votei num dos partidos do Governo e não uso lenço preto na cabeça nem chamo o ditador Jerónimo de Sousa, Senhor Ministro.
Não façam de nós parvos.
Isso é revoltante!!!!

maria lisboa....... disse...

E o estado da Nação?
“A minha garantia é que a ser necessário um ajustamento de impostos, serão sempre nos de consumo e nunca nos rendimentos” disse o actual PM quando estava em Campanha.
MENTIROSO!!!!!!!!!!
Ou terá sido um……………………………………………….”Lapso”?
“Os subsídios de Férias e Natal serão repostos em 2013 pois nem a Constituição nos permitiria que fosse distinto” disse há uns mesitos….
MENTIROSO!!!!!!!!!
Os USA baixaram os impostos para “alegrar” a economia e…..Estão com a mais baixa taxa de desemprego desde 2008 e a economia a crescer!!!
Em que Faculdade andaram os nossos espertos governantes? Na “do” Sócrates? Também têm diplomas tirados ao Domingo?
Cambada de incompetentes! Mentirosos!
Temos que chamá-los pelos nomes.
E a gasolina que continua a subir?
Onde está o Paulinho das feiras agora? Nos mercados de Marrocos?
Já não tem que ir “à bomba” de Queijas, esqueceu-se do preço que enterra os Portugueses….
A diferença com Espanha já é de 40 cêntimos por litro.
As reformas antecipadas foram bloqueadas ou seja, mesmo que as pessoas queiram perder dinheiro e reformar-se antes, não podem. Ninguêm sabia. Até Cavaco se calou como Raposa velha.
Somos obrigados a trabalhar seja como fôr para pagar as rendas à EDP que os Chineses querem levar mais dinheiro para fora nos dividendos que Mexia lhes dá dizendo ao povo que foram lucros.
Estou-me a borrifar para o facto de não haver dinheiro.
Arranjem.
Fomos nós que o mal gastámos? Não. Fomos nós que andámos a esbanjar com os amigos, familiares e a levar dinheiro para as offshore? Não. Então porque raio temos que pagar seja o que fôr?
Isto dá-me tanto nojo e esta segunda fornalha de mentirosos tanto vomito que estou de saída, para sempre desta vez, com a graça de Deus.
O último a sair que deixe a porcaria da luz acesa!
O Mexia que a pague, raios os partam!