Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sentados à espera

ALGUMA IMPRENSA, no caso o "24 Horas" deu grande, inusitado e rídiculo destaque na sua edição de hoje ao "clima de romance" que tem rodeado as férias algarvias de Luís Filipe Menezes e da sua namorada Teresa Moás, como se de um extraordinário scoop se tratasse, dando-lhe mesmo destaque e honras de primeira página, com foto e tudo! Espero que este disparatado afã da direcção do matutino em causa em pôr os seus intrépidos repórteres a calcorrear areais sem fim para conseguir a grande cacha referente aos amores do presidente da Câmara de Gaia , se estenda agora a revelar-nos onde e com quem o primeiro-ministro está a passar as suas férias. Ficamos à espera. Sentados, é claro...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma vergonha! Por essas e por outras é que jornais como o "Independente" e o "Tal&Qual" acabaram. Onde é que está José Sócrates a passar férias? Com quem? Isso não interessa a estes jornais da treta. Ou melhor não lhes pode interessar... Por isso querem saber das Nereidas, das Filipas nãoseiquantas e desse lumpen que gira à volta dos futebolistas. "O futibol é que instrói e o vinho é que induca"!