SEGUNDO CONSTA no mercado, Joaquim Oliveira estará pronto a protagonizar um negócio que irá agitar o panorama dos media nacionais. Avizinhando-se a cada dia mais provável e muito superiormente "apadrinhada" parceria entre a sua Controlinveste, a rival Cofina e a Zon para o quinto canal de televisão, Oliveira prepara-se para aproveitar esse negócio para desfazer-se dos principais títulos de que é proprietário - no caso as publicações "Diário de Notícias" e "Jornal de Notícias" e a rádio "TSF", vendendo-os, nada mais nada menos, que à própria Zon. De fora ficará "O Jogo" que, entre outros motivos, por questões estratégicas relacionadas com o chamado core business da Olivedesportos, permanecerá nas mãos de Oliveira, e o "24 Horas" cujo destino é ainda uma incógnita, embora seja certo que será igualmente alienado pelo irrequieto e incansável empresário.... ou "quem não tem cão, caça com gato...", que é como quem diz, uma página e um espaço estritamente pessoal, onde também se comenta alguma actualidade, se recordam histórias de outros tempos e se tenta perceber o que está por detrás de algumas notícias...
Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.
sábado, 9 de agosto de 2008
Oliveira troca jornais por TV?
SEGUNDO CONSTA no mercado, Joaquim Oliveira estará pronto a protagonizar um negócio que irá agitar o panorama dos media nacionais. Avizinhando-se a cada dia mais provável e muito superiormente "apadrinhada" parceria entre a sua Controlinveste, a rival Cofina e a Zon para o quinto canal de televisão, Oliveira prepara-se para aproveitar esse negócio para desfazer-se dos principais títulos de que é proprietário - no caso as publicações "Diário de Notícias" e "Jornal de Notícias" e a rádio "TSF", vendendo-os, nada mais nada menos, que à própria Zon. De fora ficará "O Jogo" que, entre outros motivos, por questões estratégicas relacionadas com o chamado core business da Olivedesportos, permanecerá nas mãos de Oliveira, e o "24 Horas" cujo destino é ainda uma incógnita, embora seja certo que será igualmente alienado pelo irrequieto e incansável empresário.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Goste-se ou não de Joaquim Oliveira, reconheça-se que é um génio!
Enviar um comentário