Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Trapalhada


A TRAPALHADA que o ministro da Economia arranjou ontem com o "dossier TAP" só prova que aparecer à frente das câmeras com ar doutoral e circunspecto não é necessariamente sinónimo de inteligência. E mostrou que política não se pode fazer com raivinhas e vingançazinhas próprias de garotos malcriados. Valeu - honra lhe seja feita! - Pedro Passos Coelho que teve de puxar as orelhas aos miúdos e manda-los repetir o TPC...

2 comentários:

Miguel Vaz Serra disse...

Amigo ZPF
Penso que alguêm telefonou para um das dezenas de assessores que telefonou para a secretária da secretária da secretária que avisasse uma das dezenas de secretárias de Passos que o avisasse das declarações da marioneta de Portas e depois de Passos fazer umas dezenas de telefonemas para saber que fazer ou dizer,meteu os outros no sítio.
É assim este Governo.Tudo gente muito capaz a começar pelo seu líder.
Mas o que hoje mais me chamou a atenção foi ver o Portuga no seu melhor..........
No caso do CDS,Portas fez a borrada de mudar o nome para PP pensando que ia ser mais votado por ter o mesmo nome do grande Partido espanhol.Resultado?Tiveram que começar a chamar o Partido CDS-PP porque os portugueses e a Imprensa nunca deixou de chamar ao Partido,CDS. Até alguns dirigentes o fazem.
Agora vêm estes radicalistas,fundamentalistas de extrema esquerda,que na verdade é bom pois quanto mais divididos estejam melhor,com a ideia de um Partido como o novo de extrema esquerda radical e até perigosa,PODEMOS.
O que esta gente não sabe é que PODEMOS é um Partido financiado pela Ditadura Venezuelana e pior ainda, pelo Irão!!!
Pablo Iglesias,o novo Líder que como bom ditador,afastou todos os dirigentes que lhe faziam sombra, está envolvido em escândalos de nível financeiro.Criou uma Empresa de carácter não lucrativo mas depois dava palestras a preços astronómicos que dizia "doar" e as Organizações a que dizia entregar o dinheiro,nunca o receberam etc etc etc...Outro dirigente do PODEMOS ganhava 2000 euros da Universidade de Málaga por ser investigador mas esteve dois anos sem lá meter os pés, enfim, tudo o que criticam dos outros a quem chamam "a casta" política,fazem e pior.
O líder Iglesias tem fotografias feitas em Cuba e que já foram publicadas pela imprensa espanhola,com membros fugidos da ETA que são acusados de vários assassinatos. Todos juntos muito sorridentes.
Pablo Iglesias recusa-se a ir aos estúdios de Televisões porque só vai se as mesmas fizerem um acordo com ele sobre as perguntas que lhe podem fazer...
Francisco Louçã é um ursinho de peluche ao lado deste tipo que alêm de tudo tem uma imagem nojenta.
Este Joana Amaral sabe muito.....
Aqui fica uma entrevista com o líder espanhol que é arrasado pela Jornalista..Em Espanha não brincam em serviço... http://www.gaceta.es/noticias/ana-pastor-acorrala-pablo-iglesias-17112014-1421

Miguel Vaz Serra disse...

Amigo ZPF
Li que hoje é o dia para estar triste...
Penso que triste é haver um dia para sê-lo.
O mundo é caótico cheio de gente "má" egoísta e gananciosa.
Os Políticos deixaram há muito de exercer as funções para que são votados para se venderem descaradamente,como prostitutas reles,aos Banqueiros e Mercados,a grandes empresas petrolíferas, incluso a Governos de Ditaduras.
A "Justiça" idem.
Os povos são tratados como animais.
Os velhos são meros números.
Os jovens outros e os de meia idade animais de carga.
Tudo isso já nos dá direito a estar tristes...todos os dias.
Mais importante seria o dia da alegria em que toda esta gente, descaradamente,mal tratada se revoltasse e acabasse com essa raça estranha,alien,que nos oprime a nível mundial...E seria tão,mas tão fácil...
Não.
Não quero estar triste e hoje menos!!!