Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Deixem Abril fora disto, se faz favor!


NATURALMENTE RESPEITO todos quantos acreditam piamente na inocência de José Sócrates. Percebo que essas mesmas pessoas não se poupem a esforços para ver o antigo primeiro-ministro fora da cela que ocupa na cadeia de Évora e que até se concentrem à sua porta pedindo a sua libertação - estão obviamente no seu pleno direito. Mas quando vejo as imagens  da manifestação que ocorreu na capital alentejana e as cenas caricatas, tristes e patéticas que ali tiveram lugar, não resisto, em nome de todos quantos os que consideramos o 25 de Abril como o dia mais feliz das nossas vidas, a pedir um favor aos amigos do antigo primeiro-ministro: deixem a "Grândola" e Abril fora disto... 

1 comentário:

miguel vaz serra disse...

Amigo ZPF
Eu entendo o que dizes e penso como tu mas o problema é que a terceira república, esta das bananas votada por bananoides levou o povo a pensar que "Abril", o de Salgado Maia, era "isto".
Os últimos 40 anos fazem-nos pensar que os 48 de antes foram melhores,o que é inacreditável....
Estes "Sócrates",estes Vascos Gonçalves,Cunhais,Cavacos,Salgados,Varas,Almeidas Santos,Soares,etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc)e por aí fora, destruíram completamente "Abril",amigo.
O único que tentou "Abril" de verdade foi assassinado pela oposição e pelos mesmíssimos amigos e colegas de Partido e coligação. FSC! ( um dia a verdade virá à luz!!! )
Hoje "Abril" é o que tu viste em Évora.
É que vês em São Bento,em Belêm,na AR,na PGR, nos Ministérios.....
O "nosso" Abril morreu há décadas Zé Paulo.......