Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Arlindo Carvalho


APENAS CONHECI Arlindo Carvalho na RDP durante a sua segunda passagem pela presidência daquela casa, já em meados dos anos 90. Dele guardo a imagem de um homem de bem, sério, íntegro, respeitador da palavra dada e com um especial dom para promover e encontrar consensos. Há algumas semanas - e já não o encontrava há bastante tempo - tive o gosto de almoçar com ele e obviamente ouvi-lo sobre o caso que hoje é notícia em tudo o que é jornal. E esse encontro e essa conversa tiveram o condão de, entre outras coisas, eu não alterar num milímetro a ideia e a imagem que sempre tive de Arlindo Carvalho. Ponto final.

6 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns pelo seu curto mas corajoso texto. Não é normal vir a público defender-se quem está na linha de fogo como é o caso de Arlindo de Carvalho. Não o conheço nem sei ao certo do que é acusado, mas admiro a forma como o elogia. Fica-lhe bem.

lidiasantos almeida sousa disse...

Os meus parabéns pela sua atitude, porque o mais fácil é fingir que não conhecemos os que estão na mó de baixo ou calcarmos para se afundarem mais. Também não conheço o Doutor Arlindo Cunha mas infelizmente meteu-se com as pessoas erradas, pelos vistos o antigo Conselheiro de Estado, também tão comentado não faz parte do lote. Estranha justiça a deste País.

Lamas disse...

Porque é não há mais jornalistas como o José Paulo Fafe?
O que vemos por aí é uma miséria.
Parabéns.

andré matos disse...

Não é pessoa com que simpatize. Mas admiro que alguém num momento dificil como é este, saia em sua defesa.

Nuno disse...

É assim a vida, há algum tempo, estive num evento onde também estava o Dr. Dias Loureiro e fiquei com uma óptima impressão dele!

Há coisas difícil de compreender, de eu compreender, claro, porque será que muitos dos "homens" do Cavaco Silva estão metidos em embrulhadas?

lidiasantos almeida sousa disse...

Peço desculpe de me ter enganado e chamar "Cunha" ao Dr. Arlindo de Carvalho. O resto mantém-se