Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 16 de setembro de 2012

Portas: "sim, pois, mas também, é melhor assim que assado e está visto que também não há como..."

PARECE QUE a tão anunciada e desejada (para alguns) declaração do líder do CDS sobre a situação política e a sua posição - e do seu partido, é claro - resumiu-se a um "sim, pois, mas também, é melhor assim que assado e está visto que também não há como...". Paulo Portas já devia ter percebido que, como diz o outro, o "que ele sabe, já a nós esqueceu", ou seja que estes "números" que ele tanto gosta de alimentar e protagonizar, e que no passado - reconheça-se - lhe renderam alguns votitos, já foram chão que deu uvas... É que o dr. Portas é assim uma espécie de "mariavaicomtodas", sempre pronto a embarcar com quem lhe dê mais - foi assim com Marcelo, mas piscando o olho a  Guterres; com Durão e Santana, mas sempre pronto a trocar sms's com Sócrates; e ainda bem há pouco tempo, antes das últimas eleições, a ver como paravam as modas para decidir para que lado caía... O problema dele é que já o topam à légua e não é o facto de tentar passar no meio dos pingos da chuva que o livra de ser metido no mesmo saco que o primeiro-ministro e o ministro das Finanças por parte de quem clama pelo fim deste governo. O nosso ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros pode estar em Vladivostok, em Berna, em Lima ou mesmo em Luanda, que a molha é grande... E desta vez não há sound byte que lhe valha. É que tudo tem um começo e (também) um fim...

2 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Como no Fado, amigo ZP "..contaram-me ainda hà pouco....que hà noite na Mouraria..." soube que parece ser que Paulo Portas sabia das vàrias propostas em cima da mesa mas nada acordado. Ou seja, demorou 6 dias a gerir a forma de nào chamar mentiroso ao PM...Pois é...Afinal nào é tào mau como dizem.

zpf disse...

MIguel,

Quem não o conheça (a ele), que o compre...