Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ridículo...

ACREDITEM QUE ficava extremamente agradecido se alguma alma caridosa me explicasse qual o mal desse terrível "escândalo" que nos últimos dias tem dominado as redes sociais e até (pasme-se!) as primeiras páginas de alguns jornais e que se prende com o facto de Miguel Paes do Amaral ser simultaneamente administrador de 73 empresas - aliás de que ele é também accionista... Alguém me poderá elucidar qual e onde está o problema? Alguma dessas 73 empresas é pública? Será que o accionista Paes do Amaral não tem direito a escolher (no caso ele próprio) quem quer ver sentado nos lugares a que tem direito do conselho de administração de cada uma dessas empresas? De facto, em Portugal começa a perder-se a noção do ridículo... 

4 comentários:

Joaquim Amado Lopes disse...

"De facto, em Portugal começa a perder-se a noção do ridículo..."
Começa?! LOL

Alvaro Lopes-Cardoso disse...

Coberto de razao!!!!
Ridicula a inveja Portuguesa...
Cada vez mais deviamos agradecer por ter empresarios como o M Paes do Amaral que realamente sabem gerir empresas e dao relevancia ao nosso Pais.

Mas como "bons portugueses" temos de ser invejosos e abelhudos...

Siga-se o exemplo e ambicione-se ser administrador de 73 empresas e por o Pais a andar para a frente...

Lobo da Gardunha disse...

é a pequenês do velho país à beira mar plantado

Jorge Dioniz disse...

Eu sou a "...alma caridosa" que lhe explicará o "escândalo" (da sua admiração!) de Miguel Paes do Amaral ser simultaneamente administrador de 73 empresas.
Para o efeito vá espreitanto o "sitio" do IRRITADO.
Com efeito, aí surgirá a ... RESPOSTA!