Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Números

PEÇO IMENSA desculpa a quem clama a sete ventos nas redes sociais pela demissão deste governo mas não resisto a enumerar os números, vindos a lume na imprensa, das acções de contestação ao executivo que ocorridas mais recentemente: a última manifestação à porta da Assembleia da República a exigir a demissão de Miguel Relvas reuniu 40 pessoas ; o protesto contra as portagens na Via do Infante à porta da casa de férias da família Passos Coelho arregimentou 7 contestatários; e o "buzinão" ao pé do recinto onde decorria a tradicional "festa do Pontal" juntou 50 carros. Ponto final.

1 comentário:

Karocha disse...

Zé Paulo

Um povo que, quando estava a ser invadido (Napoleão) dava comida e ,alpercatas aos invasores,está à espera de quê?
E depois falam mal dos bifes na blogosfera, mas se não fossem os "Amigos de Peniche" eu gostava de saber como tinha sido.
PS. No ano passado tive que explicar num blog e, não era de crianças, o que era a "Ala dos Namorados" para eles era um conjunto de música!!!
Como costumo dizer, no comments...