O MINISTRO Manuel Pinho continua impagável e numa forma invejável, liderando de forma destacado o ranking do disparate e com um particular jeitinho de dizer "da boca p'ra fora" o que lhe irá na alma. Certamente esquecido da famosa promessa de José Sócrates que, durante a campanha eleitoral, garantiu ir criar 150 mil novos empregos (viu-se...), Pinho brinda-nos hoje na revista "Sábado" com esta frase verdadeiramente notável e plena de sentido de Estado: "Nenhum político sério, em qualquer condição, pode garantir qualquer dado sobre o crescimento, as exportações ou o emprego". Vai uma aposta que, hoje de manhã, já se ouviram berros de "animal feroz" lá para os lados de S.Bento?... ou "quem não tem cão, caça com gato...", que é como quem diz, uma página e um espaço estritamente pessoal, onde também se comenta alguma actualidade, se recordam histórias de outros tempos e se tenta perceber o que está por detrás de algumas notícias...
Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.
quinta-feira, 31 de julho de 2008
O jeitinho do ministro Pinho
O MINISTRO Manuel Pinho continua impagável e numa forma invejável, liderando de forma destacado o ranking do disparate e com um particular jeitinho de dizer "da boca p'ra fora" o que lhe irá na alma. Certamente esquecido da famosa promessa de José Sócrates que, durante a campanha eleitoral, garantiu ir criar 150 mil novos empregos (viu-se...), Pinho brinda-nos hoje na revista "Sábado" com esta frase verdadeiramente notável e plena de sentido de Estado: "Nenhum político sério, em qualquer condição, pode garantir qualquer dado sobre o crescimento, as exportações ou o emprego". Vai uma aposta que, hoje de manhã, já se ouviram berros de "animal feroz" lá para os lados de S.Bento?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário