Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 9 de março de 2013

Durão Barroso: quem não o conheça, que o compre...


UMA OU duas semanas depois de ter claramente metido "a pata na poça" quando resolveu alijar responsabilidades na actual situação do nosso País, Durão Barroso resolveu tentar a emendar a mão e, através de umas declarações proferidas à medida, "piscar o olho" aos seus compatriotas, como que pedindo desculpa pelas desastradas declarações sobre as "opções económicas falhadas" que teriam conduzido Portugal a esta situação. Diz agora o antigo primeiro-ministro e actual presidente da Comissão Europeia, a propósito da redução dos juros da dívida pública portuguesa: "(...)Uma óptima notícia... tudo isto é devido à notável capacidade de adaptação dos portugueses, muitas vezes implicando enormes sacrifícios". 
'Tá bem abelha...

3 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Barroso faz parte desse leque de políticos "pau mandado" que metem algo de nojo.
São como as Caravelas quem sem motor(cérebro e vontade própria) tinham que ir ao sabor dos ventos(quem realmente manda neles).
Hoje já se sabe porque Ratzinger resignou.A Banca obrigou-o a fazer as malas.Quis demitir o Presidente do banco do Vaticano quando descobriu a corrupção que por lá vai e aconteceu o contrário. A verdadeira máfia está na Banca, não nas empresas de lixo em Nápoles.
A Banca manda no mundo.Faz, desfaz.
Ninguêm já os controla.Certamente viste os pornográficos lucros do banco Central Europeu de 2012.
Como é possível? Porque estão a fazer fortunas à custa de gente estúpida, como nós portugueses, que pagamos fortunas pelas "ajudas".
Um Banco que devia trabalhar para o bem comum europeu, com fins lucrativos mínimos, anda a fazer fortunas à custa da desgraça de milhões de famílias e a engordar os Bancos privados que dividem lucros imensos pelos accionistas.
Durão anda ao saber da Banca...Que remédio.Ou é assim ou "vai de frosques" recambiado para Lisboa onde a ideia da PR já caiu por terra há muito tempo.
Ainda tenho esperança da ponte Santa Casa/Belêm....

café das amoreiras disse...

Aonde pára a secretária do Sr. José contínuo e vigilante do Liceu Pedro Nunes?

Jorge Diniz disse...

Para responder, tomo como minhas as profusas palavras do ex secretario de estado da cultura...