Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

O "tal de" dr. Franquelim e uma enorme falta de bom senso...

NUNCA VI (acho eu)  o nóvel secretário de Estado Franquelim Alves. Não se é gordo ou magro; alto ou baixo; simpático ou mal-encarado; como também não sei se é competente ou  incompetente.  O que sim sei é que de facto não lembra ao careca nomeá-lo para um cargo governamental, por muito capaz que ele possa ser e por poucas ou mesmo nenhumas culpas no cartório  possa ter tido no "dossier BPN" - não sei e para o caso, agora, também não me interessa. Mas num momento em que em termos comunicacionais, as coisas nem estavam a correr muito mal ao governo (com o "circo socialista" a dominar as atenções dos media, após uma boa prestação no já famoso "regresso aos mercados" e com as baterias apontadas a um cada vez mais desastrado Fernando Ulrich)), a nomeação do novo secretário de Estado do Empreendedorismo é um autêntico e verdadeiro "tiro no pé". E já agora, o dr. Franquelim devia ter tido o bom-senso de poupar mais estas dores de cabeça a quem (desastradamente) o convidou e, aos primeiros sinais desta mais do que previsível barrage, ter pura e simplesmente pedido escusa de assumir o cargo para o qual tinha sido indigitado. Mas não... o dr. Franquelim não resistiu e toca lá de vestir o fatinho de cerimónia e rumar ao palácio de Belém onde, depois de Cavaco lhe dar posse e em vez de estar calado, não resistiu aos microfones e a deitar umas patacoadas cá p'ra fora, garantindo estar "perfeitamente tranquilo" com a sua entrada para o governo e - mais... - definindo a sua passagem pelo grupo BPN como "uma falsa questão". É caso para dizer que com "amigos" (entenda-se "ajudantes") como este, Passos Coelhos não precisa de inimigos...

1 comentário:

maria lisboa....... disse...

Caro Zé
É tudo tão,mas tão mau...de má qualidade estética, política,de ética e até imagem que chego a pensar que Passos Coelho não é ele, é um sósia....
É que se é ele mesmo, estaria aqui meia hora a insultar o homem porque como no grupo espanhol dos anos 80, "Peor,imposible"!!!
JÁ AGORA e por falar em pior impossível, ouvi dizer que a Princesa da Madeira vai deixar Madrid e o joguinho das bolas para "fazer carreira" em Hollywood. Será que vamos ter uma nova Chiciolina?????
Ai Dolores....