Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Havana


LEIO NO delicioso e breve livro "O nosso GG em Havana" de Pedro Juan Gutiérrez uma frase que definia a capital cubana no início dos anos 50 e que hoje ainda certamente será subscrita por quem, de facto, a conhece: "Esta cidade é uma grande puta. Seduz, hipnotisa, envolve...".

1 comentário:

maria lisboa....... disse...

Zé Paulo,
É como a EDP.
Todos a pagamos mas só um é que a come.
Que vergonha a cedência do PM a uma empresa privada e vendida grande parte ao Estado Chinês que vai levar agora dos nossos cofres e para o estrangeiro, 140 milhões de euros em dividendos.
Ou seja, nós contribuintes pagamos subsídios ao Mexia e ele divide-os pelos acionistas dizendo que são lucro. Alêm de um grande mentiroso, ainda é apoiado pelo que mais dinheiro nos tem roubado desde o dia 21-06-11, o actual PM que delegou o Governo inteiro ao primão ( primo direito de Francisco Louçã, ganda referencia da nossa democracia ), Gasparzinho.
Ou seja, o Passos Coelho que gritava contra os lóbis e os monopólios, agora vendeu-se ele também a uma ladra como é a EDP.
Isto é um nojo, deve ser tratado como tal e devíamos realmente e desta vez sair á rua em peso até este Governo cair.
Assim como o digo.
Sem rodeios.
Mentirosos, asquerosos, vendidos, corruptos.
São todos iguais!!!!