Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 29 de janeiro de 2012

'Tá bem abelha...


MUITO "OPORTUNA" a manchete do "Expresso" de hoje e onde se dá conta das grandes preocupações de índole social do dr. Cavaco Silva e se tenta passar a imagem que o Presidente da República é um feroz (mas silencioso) opositor das medidas restritivas que o governo de Passos Coelho tem vindo a anunciar. Oportuna (ou oportunista?) porque vê-se à légua que os "recados" vindos de Belém apenas e só possuem um objectivo - o de atenuar as desastradas declarações de Cavaco sobre os seus rendimentos pessoais. Uma esperteza não só saloia, mas obviamente trapalhona. Longe vão os tempos em que a entourage de Cavaco fazia as coisas com profissionalismo, perspicácia e inteligência, "marcando" a agenda política e não desta forma atabalhoada e a reboque dos acontecimentos.

3 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Pois é amigo ZPF, é que isso era antes.....
A PDI não perdoa e aos que não sabem retirar-se a tempo ainda é pior.
Hoje li isto e como são pouquíssimas vezes as que concordo com o Prefessor, aqui fica uma positiva:
"o que eu peço a esses CAVAQUISTAS é que Desamparem a Loja, o tempo deles passou,..... calem-se,.... desapareçam,..... reformem-se,........... brinquem com o quiserem, mas não com o país.."-Marcelo Rebelo de Sousa

café das amoreiras disse...

Não chega a conversa de porteira aos domingos que ainda temos que gramar as conversas de plataforma de gasolineiras de província!
Haja pachorra!

Anónimo disse...

Há eleições internas no PSD e a tralha cavaquista -que só fez 'porcaria'-quer marcar pontos.

Mas como só são apoiados por gangues de bairros sociais ligados ao mundo do crime e chefiados por marginais de colarinhao branco, pode ser que não cheguem e os militants consigam começar a limpar a casa. Eis um caso: amigo pessoal de MM; apoiante de Antº Preto; e infiltrado numa secção problemática (H).

Prova:http://campeaoprovincias.com/pt/index.php?option=com_content&view=article&id=10255:ex-professor-da-uc-acusado-enquadramento