Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eclipse fotográfico...

COMO QUE por artes mágicas (de vá lá saber-se porque razão...) a exaustiva cobertura fotográfica que documentava a visita do casal Cavaco Silva às obras de remodelação da "residência de Verão" do Presidente da República eclipsou-se da sua página oficial uma semana após o evento em causa. Ficámos assim todos privados de poder constatar o ar deliciado e até deslumbrado de Maria e Aníbal ao observarem o extremo cuidado colocado no restauro do palacete da Cidadela de Cascais que chegou a albergar o Rei D. Carlos. É pena...

2 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Estimado José Paulo
Acho que fizeram bem pois faz mal ao espírito ver aquilo e o novo riquismo dessa gente. Quando PM mandou fazer uma Piscina em São Bento mas as casas de banho estavam a desfazer-se e ninguém as arranjou nessa altura.
Ela tinha dois gorilas à porta de aula quando as dava na católica como se alguêm quisesse fazer algum mal a quem nem sabiam quem era. Nem 1ª dama era na altura.
É lamentável que dois gatos tenham 16 milhões de euros ao ano para mal gastar e uma família real inteira como no Reino de Espanha tenham 9.
É lamentável que constantemente ande a apregoar que o Governo é demasiado austero. Agora já entendo o porquê.
Quererá certamente mais?
Que terá sido aprovado de orçamento para 2012?
Será que foi para metade???? ( e já era muito )
É lamentável que a 1ª figura( figurão) desta ilegal república (imposta por golpe de estado e nunca referendada) ande a fazer obras num palacete que ninguêm do povo vai usar quando há casas a cair por toda a capital e ninguêm as recupera...
É lamentável......

Karocha disse...

Que pena Zé Paulo!
A bandeira de croché era um espanto :-)))