Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O paradigma da sonsice

LEIO NO diário "i" que esse paradigma da sonsice que responde pelo nome de Jorge Sampaio, num dos seus habituais assomos de pífia indignação, resolveu criticar as alegadas "fugas de informação" no Conselho de Estado - no caso concreto umas (reconheça-se...) extemporâneas declarações do conselheiro Bagão Félix em Março último. Estes lamentos de quem foi chefe de Estado e pautou os seus longos dez anos de mandato por contínuas e sucessivas fugas de informação (e algumas de cariz calunioso relativamente a outras figuras do Estado, diga-se de passagem...), recadinhos e "segredinhos" da sua entourage para tudo o que era jornalista, mostra bem de que massa é feito essa criatura e ao ponto que pode ir o seu cinismo e  hipocrisia. 

4 comentários:

maria lisboa....... disse...

É um homem sem palavra ( quando alguêm repete 3 vezes seguidas algo que não cumpre depois, é esse o nome que se lhe dá )que se deixa emprenhar pelos ouvidos e que preferiu acreditar nas sopeiras em vez de dar ouvidos aos do seu nível. ( bom, afinal ele é que tinha razão. O nível que apadrinhou é realmente o dele )
É o culpado da desgraça que caiu sobre o País com o golpe palaciano que meteu Sócrates no poder. Não esquecendo os artigos/mina de Cavaco.
O resto é história.
Basta pensar em tudo o que se passou nos últimos 6 anos e na situação miserável em que esse marginal e toda aquela pandilha, aquele bando de mafiosos, nos deixou....
Alguêm AINDA DUVIDA???

o cusco....... disse...

Estimado José Paulo.
Ouvi eu mal ou dizem que o Governo nos vai "obrigar" a pedir as facturas de tudo e guardá-las em casa durante um ano?????????
E os turistas, também? Imaginem no Algarve toda a gente a pedir aos Turistas que lhes façam as compras…. E a Alface da feira que se compra a dinheiro por 15 cêntimos, Senhor Ministro? Também temos que pedir a Factura à Dona Genoveva? E à Rosa do peixe? Meia dúzia de sardinhas com papel selado e reconhecida a “cruz” que a Rosa assina no Notário? Veja lá hein?
Esta ultrapassa a pior de Sócrates. Se o outro era déspota, arrogante, pedante/piroso, e além de mentiroso tinha umas ideias ditatoriais, este Ministro das Finanças vai ficar com a taça. Era só o que faltava obrigarem-me a pedir facturas. O homem enlouqueceu, só pode. Obriguem a dar facturas a quem deve passá-las, não a pedi-las. Essa agora. Pela graça de Deus não sou empregado do estado.
ELES QUE FAÇAM O TRABALHO OU PAGUEM PELO MESMO!!! Era mesmo só o que faltava?!
Mas que anormalidades...
Depois queixam-se do "outro" andar a telefonar de Paris a dar instruções de voto ao Partido.

Eduardo Saraiva disse...

Gostei do post e da coragem

luis cirilo disse...

Este sujeito forma com Socrates e Constâncio o trio responsável pela nossa desgraça actual.
É espantoso que depois de ter sido o pior presidente do regime democrático ainda se ache no direito de vir dar lições de moral.
Se tivesse vergonha na cara ficava dez anos em silêncio absoluto.
Nem para tossir podia abrir a boca...