Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Comentários: critérios para publicação

POR NÃO estar interessado em que este meu blog seja palco de troca de "mimos", insultos e outro tipo de agressões do género por parte de quem, em vez de comentar os posts, apenas deste espaço se serve para ajustar contas antigas ou semi-antigas, a partir de hoje vejo-me obrigado a "apertar" ainda mais os critérios para a publicação do que eu considere minimamente aceitável e que possua de facto relação com o tema dos posts em causa. Muito obrigado.

2 comentários:

maria lisboa....... disse...

Amigo ZPF
Concordo plenamente com o teu post.
No entanto nunca houve "TROCA" de insultos. Houve muitos, palavras lamentáveis, sem classe, vocábulos vulgares, mas dum só lado. Eu nunca respondi.
Falo agora porque li tudo e sei de que falas. Lógico que a ti darei resposta pelo respeito que te tenho.
Isso que fique bem claro, que eu não respondo nem falo com qualquer tipo de gente.
Nunca critico fulano ou beltrano por gostar deste ou de outro político nem sou advogada do diabo em relação aos mesmos.
Antes de se meterem na política deviam ter pensado bem se queriam ser parte da classe mais criticada à superfície do planeta. Foi por isso que eu me afastei da mesma há 2 anos. Por não comungar.
O que sim é lamentável é que os ataques venham pessoais por comentários a políticos. Mais havendo razões de peso para os fazer.
Já tinha acontecido antes, é portanto uma pessoa muito complexa e complicada.
Eu tenho Miguel Coelho, deputado do PS, como amigo no Face-Book e nem imaginas o que já lá escrevi de críticas. Nunca me insultou, nem pouco mais ou menos, como eu nunca o fiz quando ele fala mal do Governo actual. Muitas vezes em privado “damos explicações” detalhadas quando um ou o outro necessita as mesmas.
Viva a Democracia restituída a 21 de Junho de 2011.
Viva Lisboa ( e Cascais, lógico )
Viva Portugal
Obrigada.

Karocha disse...

maria lisboa

Só o Zé Paulo,podia por ordem na casa dele, eu penso que o fez e muito bem.
Também tive que por ordem na minha casa!
Ninguém me insulta,nem aos meus comentadores.