Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 27 de agosto de 2011

Peço desculpa, mas...

... CORRENDO O risco de não ser o protótipo do "politicamente correcto" e sem que isso implique uma "validação" dos métodos e actuação dos serviços de informações, causar-me-ia alguma estranheza se, perante uma clara fuga de informação interna no SIED , essa mesma fuga não fosse devidamente investigada pelos próprios serviços. Desculpem lá, mas é o que penso...

7 comentários:

Jorge Diniz disse...

Peço desculpa, mas... (é o título) não percebi nada.
Assim, queira "desenvolver"... Desculpe lá, mas é o que penso...

Karocha disse...

Anda tudo à estalada, Zé Paulo!

zpf disse...

Caro Jorge Diniz,

É apenas um "pedido de desculpas" por remar contra a corrente. É que do meu ponto de vista, não consigo compreender que após a publicação de uma notícia sobre o funcionamento interno do SIED e que só foi possível por uma fuga de informação, essa mesma fuga de informação não fosse investigada. É só isso!

ZPF

maria lisboa....... disse...

TENS RAZÃO.
Onde já se viu um escândalo destes passar em branco? Se fosse no Reino Unido, todos os Directores estariam suspensos até conclusão de investigação exaustiva!!!!

Karocha disse...

Pois!maria lisboa

Isso que diz é no UK, não cá.

Camilo disse...

Boa!!!

maria lisboa....... disse...

Aqui é fácil e por isso nunca vai ninguêm "prá xoldra".
Na Europa todos os caminhos vão dar a Roma, cá vão dar a Silva Carvalho...E quem era o patrão na altura? quem tinha poder para autorizar fosse o que fosse? o PM. Quem era o PM?
O "Sô Zé" da Covilhã.
Aquele que vários barões do PS apelidaram de "vendedor de automóveis corrupto e com tiques de máfia".
Já foi chamado à AR? Secretas? para se explicar? ou ser preso! Não.
Está em Paris de França a estudar, diz ele. Agora depois de velho é que lhe deu para estudar. Parece que as Faculdades lá não oferecem diplomas e menos ao Domingo.
Aquilo lá é à séria!!!
Só lhe falta ser "agraciado" com uma medalha e Comenda de Cavaco pelos maravilhosos serviços prestados ( a ele Cavaco, claro ).