Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 13 de março de 2011

Tchim, tchim...

LÁ QUE foi um flop... foi. Pode ter tido 20 ou 30 mil pessoas, mas foi porventura a manifestação mais inconsequente que há memória, com uma "misturangada" de gente que ia daqueles párias que, de superbock de litro na mão, se arrastam pelo Camões puxando por umas cordas manhosas uns pobres cães famélicos, até umas senhoras bem-postas e de meia-idade chocadérrimas por verem punhos e cravos no ar, passando por bandos insuportáveis de adolescentes empunhando garrafas de ginginha que, á falta de melhor programa, se juntaram à turba. E claro, os Vitorinos da praxe com a mania que ainda têm vinte anos e que a Leitaria Garrett ainda existe. Berravam nem sabem eles porquê e o quê e acabaram certamente todos (exceptuando as tais senhoras bem-postas que obviamente correram céleres para o Facebook a comentar a indumentária desta, da outra e a tentarem perceber porque é que havia "tanto comuna, que horror!"...) sem se lembrar lá muito bem o que fizeram hoje à tarde.

1 comentário:

Anónimo disse...

e...

tem seguido a flutuação de opiniões de imensisssimas e intelectualissimas personagens

com umas preocupações de coerencia intelectual q a direita agradece , tanto quanto isso, nela, não tem qq relevancia...

e a levam - "coerencia" -, a extremos de seriedade pessoal perfeitamente pateticos,

esgrimindo "entre nós" com um diletantismo de quem tem a virtude absoluta...

como as "miseras" personagens dos sobressaltos civicos" se devem rir destes pobres "novos-velhos", ainda a viverem sob efeitos de 68...

enfim... abraço