Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A "mãozinha" do Bloco a Passos Coelho

NUM MOMENTO em que existia por aí muito boa gente a achar que o anúncio do Bloco de Esquerda referente à apresentação de uma moção de censura iria atrapalhar (ainda mais) este PSD que parece meio-zonzo, eis que o deputado bloquista José Manuel Pureza veio a público resolver o "problema" do atarantado líder laranja, garantindo a pés-juntos que a moção era contra o PS, mas também contra o... PSD! Aposto que um "uff" de alívio percorreu o primeiro andar da S. Caetano...

1 comentário:

luis cirilo disse...

é evidente que a ultima coisa que o BE deseja é que a sua hipotética moção de censura seja aprovada.
Daí prevenir-se com essa espantosa declaração de que ela é contra governo e PSD. Entendo é que o PSD faz mal se vier a pronunciar-se sobre o assunto. Porque me parece um erro dar opinião sobre algo que não existe nem se sabe se algum dia virá a existir.
O PSD deve preocupar-se é com os seus timings, a sua forma de fazer oposição, o tempo em que deve tomar a iniciativa de ser ele próprio a censurar o governo.
Por acaso duvido que algum dia o venha a fazer , mas sou eu a pensar alto...