Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Portugal (e Passos Coelho) no seu melhor...

VEM NO "Diário de Notícias" e relata a presença do líder da oposição numa iniciativa destinada a promover a adopção de animais. Palavras para quê? É o "universo" do presumível candidato a primeiro-ministro: Maya, Mini, Cookie, NIna e Massamá. Ão, ão! Estão todos bem uns para os outros...

"Apesar do dia chuvoso, o político de 46 anos fez questão de marcar presença na iniciativa (...). Pedro Passos Coelho juntou-se a outras caras bem conhecidas como Júlio Isidro, Mozer, Lili Caneças, Sofia Fernandes ou Maya não só para promover a campanha de adopção, mas também para alertar contra o abandono de animais. O líder social-democrata tem quadro cadelas em casa, duas das quais foram adoptadas, provenientes de canis. Mini, Cookie e Nina fazem as delícias da família Passos Coelho, bem como a cadela de Teresa, de 15 anos, que é enteada do político. Pedro Passos coelho vive em Massamá com a mulher, a filha mais nova e a enteada. É lá que também recebe as filhas mais velhas, Joana, de 22 anos, e Catarina, de 17, fruto do seu primeiro casamento com a cantora Fátima Padinha"