Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pedro Santana Lopes

COMO QUALQUER pessoa ao cimo da terra Pedro Santana Lopes poderá ter alguns defeitos ou ser-nos, até, mais ou menos simpático. Pode-se não gostar desta ou daquela sua faceta, mas só quem não o conhece é que alguma vez poderá acreditar no seu envolvimento (a qualquer nível que seja!) com situações menos claras, tipo "processo Face Oculta" ou coisa do género. Ponto final!

4 comentários:

Antonio Pinheiro Torres disse...

Subscrevo integralmente o seu post!
Estou indignado e triste porque me chocam as injustiças.
Sobre isso também escrevi, citando-o, no meu Blog: http://porcausadele.blogspot.com/
Nota: escrevi um comentário na noticia no Correio da Manhã a dizer que lamentava o jornal lançasse lama sobre um homem sério, mas não aparece...!?
Cumprimentos
Antonio Pinheiro Torres

café das amoreiras disse...

Meu Caro JP,
De facto só mesmo quem não o conhece, e infelizmente para nós há muita gente que não conhece PSL.
O que se tem passado nos ultimos anos é incomparavelmente mais grave, Socrates tem sorte de ter um presidente da republica responsavel, todos os casos estão envoltos em nubelosas explicações.
Todos nós já "levamos tiros", nestas guerras politicas PSL tem experiencia em lidar com estes "snipers".
Ficamos revoltados, imaginamos o que seria se PSL fosse 1º Ministro, e lamentamos que o nosso povo continue a viver numa cegueira, que emprenhe pelos ouvidos, que não tenha vontade propria, e se deixe condicionar desta forma, de uma forma infantil e imatura anseiam por um Dom Sebastião ou por um Superhomem que não existem e são figuras de ficção.
Será que não conseguem ver a grandes diferenças entre um e outro?

Anónimo disse...

Claro que há diferenças entre um e o outro! então não há!... e o povo que vota viu isso em 2005 e tornou a ver em 2009!... Ou só quem escreve e comenta nos Blogs é que vê que há diferenças?

Cumprimentos

Elsa Serra

café das amoreiras disse...

Pois tem toda a razão Dona Elsa, existem de facto largas e grandes diferenças.
Um sem vergonha serve-se de Portugal o outro tem orgulho em servir Portugal.
Espero sinceramente que Nosso Senhor a Ilumine, com juízo e bom senso que tanto tem faltado aos nossos queridos compatriotas!