Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vai um pelourozinho?

VALE A PENA olhar atentamente para os resultados de Lisboa. Não tivesse existido voto útil por parte de significativas partes dos eleitorados do PCP e do Bloco de Esquerda e Pedro Santana Lopes teria conquistado a presidência da Câmara com uma vantagem de 3 mil votos. Se dúvidas existirem, basta consultar as votações para as juntas de freguesia e para o executivo municipal e atentar nos 22 mil votos "transferidos" para António Costa. Vamos ter o camarada Ruben com o pelouro da Cultura?

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo Zé Paulo..o lema de PSL deveria ter sido "Lisboa em sentido"..O povinho gosta é de porrada..como aquelas gajas que quando o marido morre, choram na campa: e agora? quem é que me vai esbofetear a tromba?
Pois é. O aprendiz de Salazar continua no poleiro, Cavaco continua a falar chinês
( ninguém, nem ele mesmo, já entende o que ele diz )e o Governador de Lisboa, Antº Costa, continua na CML. Como dizia o guarda nocturno na minha rua cada meia hora ao outro lá do fundo : tudo na mesma, tudo sereno....é que o povo é mesmo sereno..de cabeça...muito...sereno......coitado...