Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 30 de maio de 2009

Para Washington... rapidamente e em força!

ESTOU DE boca-aberta... Oiço e leio que um embaixador português foi mandado regressar a Lisboa por alegadamente estar envolvido numa rede de prostituição (feminina, entenda-se...). Feminina?! Não é possível! Lembrei-me (ou melhor, alguém lembrou-me) a velha história quando Cavaco, então primeiro-ministro, foi propôr a Mário Soares a imediata substituição do embaixador nas Nações Unidas devido ao facto de duas secretárias se terem agredido publicamente por reclamarem - cada uma - o estatuto de "amante oficial" do diplomata em causa. E sorri deliciado quando me recordaram o cometário do então Presidente da República à sugestão de Cavaco: "Ó sr. primeiro-ministro! Com esse curriculum não se pode promovê-lo?!"... Ou seja, no mínimo o embaixador agora punido, devia ser nomeado para Washington...

1 comentário:

Unknown disse...

Deviam tirar o chafariz pidérico que está no meio do pátio do Ministério, no Largo do Rilvas e porem lá uma estátua do Embaixador Montenegro. Ele corrigiu o bom nome dos diplomatas que tão mal andava depois do envolvimento do Embaixador Rito no processo da Casa Pia! É um heroi!
Uma Voz Amiga