Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Estão bem um para o outro...

A ANUNCIADA e propalada "colagem" do CDS a Cavaco Silva nos últimos dias e em particular em temas que debilitam a estratégia governamental só prova a má-fé e cinismo com que Paulo Portas e os seus "pagens" estão na coligação e no governo. E também - para quem tem memória - só demonstra a falta de vergonha na cara de quem foi constante e semanalmente humilhado por um feroz e implacável "O Independente" e hoje, como se nada se tivesse passado, encontra "plataformas de entendimento" com quem o elegeu, durante anos a fio, como "inimigo de estimação"...

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Quem se deita com o inimigo acorda com a pistola apontada à cabeça e isso vai nos dois sentidos.
Passos faz e refaz o que sai da cabeça de Borges e Gaspar sem dar "cavaco" a Portas, diz à boca cheia que o número 2 do Governo é o fantasma monocórdio mas o certo é que com ou sem Gaspar o Governo segue e sem Paulo não vão nem às Portas de Benfica.
É o preço de querer ser poder mesmo sem capacidade para.
A incompetência elevada ao cubo, a ganância personificada em manter os boyz em tudo quanto é sítio para encher as ofshores deles e todos os amigos.
Pagasse caro.
Alêm disso Cavaco só diz mal às 2ªs feiras porque às 6ªs já diz bem do Governo.
Têm muitos amigos em comum, comungam todos dos mesmos "interesses".
Não foste ao Copacabana Palace passar o ano? Se tivesses ido via-los todos lá em amena austeridade, mas mental.