
Desconheço se este imbecil que diariamente envergonha o 25 de Abril e quem realmente foi seu protagonista bebe em demasia ou está na posse das suas plenas faculdades mentais. Tão-pouco sei se esta postura de "politicamente corno" com que nos brinda periodicamente é fruto de ter chegado à conclusão que não serve nem para varrer a parada e que os nossos politicos, por mais palmadinhas nas costas que lhe dêem, já perceberam há muito que o homem já nem para integrar uma comissãozeca da treta dá jeito. O que sim sei é que cada vez que que ele abre a boca eu começo a acreditar que os camelos também falam e que (mais grave do que isso, especialmente para quem se revê no 25 de Abril como eu) me envergonho que uma "coisa" como ele se arme em arauto de uma data que foi porventura um dos dias mais felizes da minha vida.
2 comentários:
ffé o protótipo de imbecil que anda há 37 anos a viver dos rendimentos de ter sido do"movimento dos capitães". Uma criatura asquerosa que envergonha o 25 de Abril.
A mim, quando me falam dos capitães de Abril lembro-me sempre de Salgueiro Maia ou de Marques Junior. Comparar esta bola de burrice com algum deles até os ofende.
Uma besta quadrada.
Enviar um comentário