Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lembram-se?


ANOS 90. Era o hoje Presidente da República então primeiro-ministro e perante as "forças de bloqueio" (que é como quem diz, perante alguma declaração ou atitude menos "simpática" de Belém) clamava possesso, quase que urrando: "Deixem-me trabalhar!"...

2 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Este senhor é tão ridículo como os que o votaram tantas vezes...
Mas o PPD está cheio de Cavacos.
Só neste Governo sãos uns 20.
Têm posto este País na miséria. Cortes em tudo, ordenados, reformas miseráveis, impostos e mais impostos esses que Passos dizia NUNCA subir e os 13º e 14º meses que prometeu NUNCA mexer.
MENTIROSO!!!
Agora o Tribunal de Contas fala de "opacidade" e falta de verdade em TODOS os Ministérios.
"Gabinetes ministeriais ignoram austeridade......Tribunal de Contas mostra que os gastos dos gabinetes não baixaram.......A inexistência de um tecto máximo para a despesa dos gabinetes e a manutenção da sua opacidade revelam que persistem anomalias, situação que deve ser ultrapassada em nome do rigor e da transparência orçamental......"
Fica aqui o link para se poder ler bem o que estes hipócritas(para ser meigo e por estar no teu blog) andam realmente a fazer. http://www.publico.pt/politica/noticia/gabinetes-ministeriais-ignoram-austeridade-1579414

Eduardo Saraiva disse...

"Deixem-nos trabalhar". Vontade expressa na intervenção no castelo de S. Jorge (Lisboa). Cavaco Silva falou no plural