Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 31 de agosto de 2008

"I'm here to support"


SÓ ONTEM vi (e ouvi) o discurso de Bill Clinton de apoio a Barack Obama na recente Convenção do Partido Democrata. No mínimo, extraordinário! Pela forma, pelo conteúdo, pela maneira notável como o proferiu, pela assombrosa capacidade que mostrou em mostrar como um discurso consistente e inteligente ainda é uma grande "arma" para cativar votos. Acreditem: na política ainda nem tudo se reduz a "números" tipo circense e sound bytes de pacotilha tão ao gosto da grande parte destes nossos políticos de trazer por casa. Para alguns, a política ainda é alma. E muito coração. Felizmente!


3 comentários:

Anónimo disse...

È pena não o transpôr para aqui, em video.

Anónimo disse...

É mesmo! Concordo consigo.
O mesmo se aplica aos discursos dos candidatos. Não há demagogias e excesso de acusações de parte a parte, há sim critica construtiva e um sem fim de sugestões e propostas para o país. Pode-se criticar facilmente a política externa dos EUA, mas a nível interno podíamos aprender muito.

Anónimo disse...

TEnho tentado, sem êxito, colocar os videos do discurso de Bill Clinton no blogue. Infelizmente, vá lá saber-se porque razões, não o consigo. De qualquer maneira, se for ao "You Tube" e fizer a pesquisa em, por exemplo, "bill clinton support obama denver", terá oportunidade de ouvir e ver o discurso em causa.