Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Apresentação à sociedade do Sr. Adalberto ou "the pig of happiness"


6 comentários:

barata disse...

É do PSD?

Anónimo disse...

Do PSD duvido. Hoje em dia nem os porcos querem saber de política... Agora o que eu gostava é de perceber porque é que o porco em causa aparece no blogue com o destaque que aparece, porque é que se chama Adalberto e, já agora, o bicho está "happy" porquê?

nobody disse...

Eu conheço-te, JP... Isto cheira-me a esturro... Beijos, Nobody

george orwell III disse...

O porco representará alguém em particular. Do governo ou da oposição? Ou não tem nada a ver com essas guerras?

Pesinhos de coentrada disse...

A esturro o bicho não deve o cheirar! Deve lhe é odorizar a bacon por perto...por isso estar "happy" ..ai, o que um porco causa..? Não sabia…
Há cabeça de quem sabe pensar nem tudo o que é porcaria é politica...há coisas porcas boas, e boas porcarias...como também existem bons porcos na política ,dificilmente teem é a beleza e o destaque deste porco de seu nome Adalberto.
O bicho soltou se ou quê? Dizem que os porcos são muito inteligentes, bem hajam!

eisbein disse...

Havia para aí um tipo qualquer que dizia que acreditava em tudo, depois de ter veisto um porco a andar de bicicleta. Eu de bicicleta nunca vi.Mas garanto que é a primeira vez que vejo a ser blogado e também a ser alvo de profundas reflexões de carácter filosófico. Força "pesinhos de coentrada"!