Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

A saga dos comentários anónimos

ALGUÉM (E DIGO alguém porque é "anónimo"), porventura porque não viu reproduzido um seu comentário onde a linguagem e os termos com que se referia a um protagonista de um dos meus post's não eram propriamente os mais elegantes, queixou-se posteriormente que "nesse blogue só cabem comentários elogiosos", pelo que não lhe augurava grande futuro. A questão porém é outra e bem mais simples: no meu entender, os blogues não devem servir para, a coberto do anonimato, insultar-se quem quer que seja - tenha-se (ou pense-se ter) a maior razão do mundo.É por essas e por outras que este blogue tem o nome do seu autor e não se esconde atrás de qualquer título porventura bem mais apelativo.
Admito - é claro - comentários anónimos. Agora o que não podem é ultrapassar os limites do que eu considero o mínimo de educação. Daí ter activado a chamada "moderação de comentários". Ponto final!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este País é um País de anónimos, gente sem "tomates"!

Força Fafini estou consigo!!!
Teresa Arriaga