Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

domingo, 27 de julho de 2008

Valha-nos Deus...

JÁ QUALQUER um percebeu que, de facto, a senhora não passa de um mito alimentado, durante anos, pelos que não querendo dar a cara e sujeitar-se aos escrutínio de quem decide, a utilizam para manter o poder e assim consolidarem os seus negócios e ambições pessoais. É que, as semanas passam, as oportunidades não faltam e... a senhora continua sem dar uma "p'ra caixa" - pior - "é cada cavadela, cada minhoca". Enquanto ela clama a sete-ventos que não está ali para apresentar alternativas, mas apenas para criticar, o primeiro-ministro vai fazendo pela vidinha, encontrando parceiros mediterrânicos, latino-americanos e africanos, lançando projectos, estabelecendo "pontes" e, fundamentalmente, encontrando as fontes de financiamento que lhe vão faltando pela Europa.
E perante este forcing de Sócrates, a senhora e os seus conselheiros "fecham-se em copas", promovem universidades de Verão onde as "vedetas" são figuras do partido do governo e quadros da agência de comunicação que trabalha para o primeiro-ministro! Ou andam a fazer dos militantes do PSD parvos, ou são eles mesmo... parvos! Vá lá saber-se...

Sem comentários: