Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O deslumbre da arraia miúda


EU VI... E ainda não acredito no que vi! Foi há bocadinho, no "Jornal da Meia-Noite" da SIC Notícias, quando a câmera captou as palmadinhas na cara e os esgares abestalhados com que um efusivo  Fernando Seara saudou um lampeiro e alambazado Marco António Costa quando este chegou à cerimónia de apresentação da candidatura do PSD à capital. Uma cena de contornos tão ridículos como penosos, especialmente quando nos lembramos que o primeiro é o candidato dos social-democratas à principal câmara do País(!) e o segundo o "homem forte"(!) do partido. É este o PSD de hoje, infelizmente protagonizado e manobrado por esse conjunto de figurinhas de opereta, uma arraia miúda deslumbrada  e que exemplifica bem ao que chegou o nosso panorama político... Safa!

1 comentário:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Não me prenunciaria em termos de Partido pois não sou do PSD mas como o meu Partido teve a estúpida e até perigosa ideia de apoiar o marido da outra da TVI, digo-te que até mudo de canal quando esse personagem aparece.
Infelizmente já estou a ver o veredicto do mais que partidário Tribunal Constitucional:Não podem candidatar-se mais que 3 vezes mesmo mudando de Câmara,MAS, como já passou do dia 5 por esta vez passa....
Uma vergonha nacional tudo isto e a culpa é da gente de sempre.
Hoje gostei de ouvir Rui Rio.
Desculpa o palavreado mas pelo menos esse no Partido tem tomates!!!